I - PROPRIEDADE - O Ginásio DOUROFIT é propriedade de Pedro Manuel Martins Oliveira.

II - ADMISSÃO - Ao ginásio DOUROFIT reserva-se o direito de admissão. Conduta imprópria ou imoral para com professores, funcionários ou outros praticantes poderá ser razão determinante para o impedimento de frequência nas aulas bem como do acesso às instalações.

III – PRÉ-INSCRIÇÕES – O desconto só é valido enquanto a permanência do utente for contínua, ou com uma interrupção máxima de 1 meses devidamente justificada.

IV – INSCRIÇÕES
Para a inscrição é necessário:
- Preenchimento da ficha de inscrição;
- Apresentação de documento de identificação;
- Pagamento da taxa de mensalidade;
- De acordo com a legislação em vigor (Dec. –Lei 358/99 de 28 de Setembro) todos os utentes terão que estar cobertos por um seguro individual.

V – REINSCRIÇÕES
Sócios pré-inscritos:
- Após interrupção de 1 mês, caso queiram voltar a usufruir da promoção, será necessário o pagamento de reinscrição (12€).
Sócios:
-Após interrupção de 2 mês, será necessário o pagamento de reinscrição (12€).

VI – PAGAMENTOS - As mensalidades deverão ser pagas até ao 8º dia de cada mês. Pagamentos posteriores sofrerão um acréscimo de 2,5 euros por cada semana de atraso.

VII - ACESSO – O acesso ás instalações do ginásio fica condicionado à apresentação na receção do cartão de utente e respetiva mensalidade em dia.

VIII - FUNCIONAMENTO
- Todas as aulas têm um número máximo de utentes acima do qual serão barradas as entradas;
- Todo o equipamento do ginásio deve ser utilizado segundo instruções dos funcionários e/ou professores. Em caso de danos nos equipamentos, imputáveis ao utente por uso indevido, este será responsabilizado pelos mesmos;
- Todas as aulas são orientadas por professores devidamente habilitados para o efeito.

IX - HORÁRIO/INTERRUPÇÕES – Qualquer interrupção das aulas ou alteração de horários será previamente anunciada. O ginásio encontra-se encerrado aos Domingos e feriados. Reserva-se o direito ao ginásio DOUROFIT de alterar ou interromper os horários das modalidades.

X - CALÇADO – Dentro das instalações do ginásio só é permitido o uso de calçado apropriado a cada modalidade e que não tenha sido usado na rua.

XI - USO DE TOALHA – É obrigatório o uso de toalha de treino pessoal nas salas de musculação e cárdio.

XII- UTILIZAÇÃO DOS CACIFOS – É disponibilizado aos utentes um cacifo (um por utente sempre que existam em número suficiente) para colocar os seus pertences. No final de cada aula o utente deverá retirar todos os seus objetos e deixar o cacifo vazio.

XIII - OBJETOS PESSOAIS – O ginásio DOUROFIT não se responsabiliza por objetos desaparecidos ou esquecidos nas instalações.

XIV - CRIANÇAS E ACOMPANHANTES
- Não é permitida a permanência de crianças ou de acompanhantes nas salas ou balneários;
- Os acompanhantes dos utentes não podem permanecer nas áreas de treino, devendo aguardar na sala de espera;
- O ginásio não se responsabiliza pela guarda de menores praticantes das modalidades desportivas fora das aulas por eles frequentadas;
- Todos os utentes com idade inferior a 18 anos apenas se podem inscrever com a devida autorização do respetivo encarregado de educação.

XV – ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO – Reserva-se o direito ao ginásio DOUROFIT de alteração de qualquer dos parâmetros deste regulamento sendo o cliente informado previamente caso haja alguma alteração. Reserva-se o direito ao ginásio DOUROFIT de tomar decisões sobre qualquer tema que não esteja contemplado neste regulamento.